Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Depois do começo
O que posso dizer?... Os começos são sempre difíceis para mim, me fazem estremecer, duvidar, recuar, sentir aquele friozinho, o suor nas mãos, uma verdadeira insegurança por querer fazer o melhor e não saber se estou fazendo. E não é só ao escrever... Acho que o inusitado pode ser bom, mas me assusta.
A difícil tarefa de não saber o que se deve saber e até que ponto saber. Parece confuso? E é mesmo, confuso, intrigante, angustiante. Uma entrevista com alguém que tem tantos méritos, pode ser um peso, mas é antes de tudo um desafio, é como na postagem anterior "um bom desafio.
Mas dessa vez foi um começo diferente, um bom começo diga-se de passagem, esperava uma muralha e encontrei uma porta aberta, aberta e disposta ao diálogo, para um diálogo que ao que parece vai render mais frutos do que os esperados. Com os primeiros contatos iniciados é hora de saber o que há depois do começo.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas
Os 5 maiores pegadores da história
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Maravilha-te, memória!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Bastidores de redação é o que há! Muito legal o blog. Fica um coselho, de algo parecido: blog.opovo.com.br/opovodoblog Trata-se do blog dos colegas da redação do jornal O Povo, de Fortaleza, e muito bom por sinal.
ResponderExcluirParabéns pelo blog galera!=P
ResponderExcluir