Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Especialmente para Bárcia Melz !!!!!!!!

Colega, se você ainda está com dificuldade de encontrar a sua fonte, tenho a solução de seu problema!!!! hahaha. Lembra do Fábio, da Leeds....lembra neh?? Pois eh, ele está na Irlanda, mais precisamente em Dublin, com certeza vai adorar ser sua fonte, é bem comunicativo. Ah e o melhor, ele pretende não voltar mais.....Aqui te mando os contatos dele:

e-mail
fleeds@gmail.com

MSN:
fabioacustico@hotmail.com

Tenho também o número do celular dele, se precisar em último caso neh, já que a ligação vai sair bem cara, pode me pedir, ahh tem o orkut dele também se precisar!!

Beijo colega, espero ter te ajudado, viu Bááárcia, hehehe!!!

Comentários

  1. Ferdãããndaaaaa

    Tu és um anjo na minha vida!
    Acredita que não tinha lembrado dele?

    "Brigadú!"

    Beijobeijo


    recado para balardinha:
    quando as pessoas chegam em casa tarde da noite, depois de uma festa forte no inverno glamuroso de Gramado, elas ficam "Fããnhãããas"! entende?

    ResponderExcluir
  2. não sei Bárcia, não sou desse tipinho...q fica fazendo festa


    ahsuahsuahsuahsuh

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Bárcia, de nada, sempre as ordens, afinal, amigos e colegas são para essas coisas mesmo... E não só para festa forte em Gramado...afinal quem será essas Fãããnhãããs neh? hahahahaha
    Que saudades de Gramado neh???
    Beijão e boa sorte!!
    Qualquer coisa que precisar é só gritar ahhhhhhhhhh!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas