Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Apenas o começo...


Talvez você ainda não tenha percebido, mas a equipe do Unicom vive em função da produção do jornal. Tudo porque queremos entregar a você leitor o melhor conteúdo, dentro da melhor forma. Queremos surpreendê-lo, fazê-lo esperar ansiosamente pelo próximo número.

O Unicom está no forno e já está quase no ponto. Após semanas dedicadas a produção das matérias, no momento estamos num processo de revisão e edição do conteúdo. As caixas de emails estão abarratodas de entregas de matérias, novas versões, dúvidas e respostas. Afinal, o trabalho não termina nunca.


Tem muito mais coisa vindo por aí: Vídeos dos bastidores e da viagem a casa da Lya Luft, mais informações sobre a produção, todos os detalhes do lançamento da primeira edição do ano e muitos outras surpresas que a gente não pode contar... Aguarde...


Então não fique achando que terminou por aqui, na verdade, esse é só o começo...


OBS: O número de acessos do blog está cada vez maior, o que não pode-se dizer dos comentários. Gostaria de pedir em nome de toda equipe do Unicom: você que lê o blog, comente, deixe sugestões, elogios e críticas. Isso é muito importante para nós.

Comentários

Postagens mais visitadas