Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Onde está Wally?


Sei que esse post deveria ser da Lu, mas é impossível não comentar a última tentativa por uma foto da Bebel...

Por volta de 21h da noite de ontem estou saindo da Unisc quando meu pai liga e pede para eu buscar meu irmão na auto escola. Como irmãos mais velhos são muito legais, acelero o carro e vou lá rapidinho. Na volta, passo na Gazeta e pego a Lu... Essa seria nossa terceira e última tentativa de encontrar "Wally"!

Mais uma vez estávamos nós duas -agora acompanhadas do meu irmão- sentadas na frente do Fórum a espera da Bebel. Passada mais de uma hora, a Lu vai perguntar para as duas travestis que estavam na esquina se alguma delas gostaria de ser fotografada para o Unicom. Para o meu espanto, uma não só aceita como começa a tirar a roupa em plena calçada!!!!!!!!!!!!!

Demorou, mas chegou!

Sem maiores informações sobre o ser aí da foto, afinal, a fonte é da matéria da Luciana. Certamente vocês serão surpeendidos assim como eu!

Acho que a Bebel vai ficar para uma próxima vez...
Falando nisso, alguém aí viu a Bebel?


* agradecimento especial ao mano (meu irmão)! além de buscador de bolacha recheada e ruffles, ainda serviu de motorista e cobaia na nossa indiada! ah, claro...ele foi ligeiramente assediado.

Comentários

  1. Márcia!!!! Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho no Unicom, não só pela qualidade das fotos, mas por sua disponibilidade de ir em horários impróprios tirar as fotos e mais ainda, nos fazer companhia... e que ótima companhia... quem não quer ter vc como fotógrafa???? Não é por nada que escrevu um post só para vc....

    ResponderExcluir
  2. Traz o lenço que vou começar a chorar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas