Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Postagem de número 100

Chegamos ao Post número 100. Como previa o profeta Dê... está bombando o nosso blog.
No que diz respeito a minha entrevista... é o texto mais elaborado que já escrevi। Pelo menos,o que me custou mais tempo, mais atenção, mais revisão.

Meu texto mais...
Nele narro a vida de uma farda। Ou melhor, alguém que um dia se apaixonou por umafarda e hoje zela pela segurança dos filhos e de Santa Cruz. Uma LINDA história, cuja protagonista também chama-se Linda.

Leiam na próxima edição do UNICOM, esse mega jornal laboratório do Curso de Comunicação da UNISC que, contrariando alguns "despeitados" é SHOW DE BOLA! Temos os melhores professores da parada.

Comentários

  1. Pessoal!
    Sou ex-aluna do curso, e quero dizer que estou orgulhosa desse blog! Vocês o professor Demétrio estão de parabéns pela iniciativa e comprometimento em fazer um jornalismo de qualide. É muito bom saber que meus futuros colegas de profissão têm amor pelo que fazer, e fazem sempre o melhor possível! Continuem assim, pois para os esforçados sempre (eu disse sempre) há lugar no mercado.
    Um beijo grande da colega Julia Sizinando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas