Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

"Unicéts"

Nós não estamos loucos e tão pouco esquecemos um adesivo colado na bunda! Portanto, não se assuste se nos próximos dias você presenciar essa cena no campus da Unisc..

Aguarde, voltaremos...


Making of no flickr do Unicom.

Comentários

  1. Aberta a votação na bunda mais bonita do Unicom. A disputa é na categoria masculino (que eu já gatranti a vitória antecipadamente por falta de adversário) e feminino.

    ResponderExcluir
  2. Diagramador Solitário bombando!

    Eu voto em qualquer pessoa que use calça jeans e não pijama... hahah

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Vou colar um adesivo agora!!!! Quero concorrer com o diagramador solitário!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem eu voto das meninas???? Qualquer pessoa que usa calça jeans e não pijama II!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou morrer na praia desse jeito...
    Lamentável...

    ResponderExcluir
  6. Ah! Quem são as modelos da foto??? Não reconheci nenhuma??? São da Unisc???? Não podiam ter colocado um jeans naquela de pijama????

    ResponderExcluir
  7. Sancler,

    Usar pijama, além de ser prático no inverno, tem suas vantagens... \o/

    Obrigada pela atenção,

    Dona da casa Amarelada.

    ResponderExcluir
  8. Agora fiquei curioso pra saber quais são essas vantagens mcmelz!

    estou aceitando "agrados" pra dirigir meu voto.

    ResponderExcluir
  9. Tem que ser o diagramador solitário, que de solitário não tem nada.... sempre com pensamos sórdidos.... mas, também fiquei curioso quanto a essas vantagens citadas pela senhorita Melz...

    ResponderExcluir
  10. Também gostaria de saber a resposta. Só fiz o comentário porque instantes atrás uma pessoa me disse que "usar essas roupas tem suas vantagens". Enfim, não imagino que possa existir algo de subliminar nesse comentário...

    Mas, por favor, vamos voltar a votação!

    ResponderExcluir
  11. eu voto na que ta com o adesivo na bunda...

    ResponderExcluir
  12. Huahuahuauha
    Nossa, o que tá virando isso?!?!?!
    O diagramador solitário na minha opinião ganha.... afinal temos que agradar ele, se não a matéria na página fica uma coisa de louco né Gelson?!!?!? huahuahuahua
    E nas gurias... vou contrariar, voto em quem está de pijama...nem sei quem é né, hehehe
    Bjo pra todos

    ResponderExcluir
  13. Melz, ensina-me a fazer esse efeito da foto ficar colorida só num ponto no photoshop? XD hahah

    ResponderExcluir
  14. tu me paga por essa, luciano...
    te pego na curva, pdoe esperar!

    ahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas