Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

O email misterioso... A Resposta


Hoje, Isis escreveu um email resposta àquele que eu tinha enviado questionando sobre o que ela estava falando e quem ela era. Nesse novo email, ela revelou que não pode dizer sua verdadeira identidade porque está infiltrada dentro desse grupo que está nos seguindo e ela mandou a prova que eu havia pedido no último email. Anexado ao email, havia fotos minhas, retiradas ontem enquanto eu fazia minha matéria. Ninguém podia saber que eu estava lá, não havia avisado ninguém, estava em Vera Cruz, quando resolvi ir atrás de um fonte santa-cruzense. Como podiam saber que eu estava indo naquele endereço??? Replico abaixo o email (o print sreen dele está aqui em cima) e as fotos anexadas...

Você quer provas? Então veja as fotos em anexo. Elas foram tiradas ontem, enquanto você fazia uma matéria, aposto que você nem imaginava que estava sendo seguido. Eles estão cuidando os passos de todos vocês. Essas fotos eu roubei da máquina deles, estou infiltrada no meio deles, eles já sabem que tem alguém na investigando eles, mas não sabem quem, por isso não posso revelar minha identidade. Hoje, à tardinha, vou conseguir uma prova que vai fazer vocês, da equipe do Unicom, acreditar cegamente em mim. Mas talvez meu disfarce entre eles caia para que eu consiga isto. Eles não vão desistir, nem eu. Me dêem mais uma chance para provar a vocês que estou falando a verdade.

Isis.
Vamos aguardar essa tal prova que vai nos fazer acreditar cegamente nela....

Comentários

  1. Tá ficando cada vez mais divertido... hehheeheh

    ResponderExcluir
  2. te cuida, hein Sancler.
    eles apontaram uma câmera, mas poderiam ter apontado um revólver.


    hihihi...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal!!! Estou com medo, sei lá quem é essa gente que anda me seguindo... melhor, nos seguindo...

    ResponderExcluir
  4. será que ela me seguiu em algum cemitério?

    =/

    M E D O (em caixa alta e espaçado)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas