Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Realmente é um conquistador...

Bom, com alguns colegas de Unicom já comentei pessoalmente "causos" inusitados sobre o meu entrevistado. Entre alguns itens que o tornam único está o fato de ele ter erguido o próprio túmulo, escolhido o caixão e a roupa para o enterro. O coveiro tem oito ex-mulheres e já foi até obrigado a morar no cemitério por 15 dias ao ser expulso de casa por uma de suas "ex".
Mas esse não é o foco da matéria - nem deste post. Queria compartilhar com vocês a minha surpresa ao ler, hoje pela manhã, a resposta do e-mail que enviei à Márcia com o telefone do tiozinho (só pra lembrar: ele tem OITO ex-mulheres):

"dae, guria!
fui lá de manhã já.. acredita que ele casou semana passada e se mudou.. uahauhauha
busquei o tio em casa e fotografei ele lá no cemiNtério.. :P"

E ele é a cara do Didi Mocó. Juro.

Comentários

  1. Hahaha Ah, confessa aí Rô!
    Tu também não resistiu aos encantos dele!
    Aposto como deve ter ficado apaixonada quando soube que ele faria um túmulo personalizado pra ti!

    Hahaha

    ResponderExcluir
  2. hehe. Acho que tu esqueceu de ler a última linha do post.

    ResponderExcluir
  3. ahahahah

    ó, posts simultâneos! ligação cósmica é tudo!

    e sim, ele é a cara do Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumo!

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Será que a Márcia resistiu aos encantos do Sr. Paixão?

    hahahahah

    ResponderExcluir
  5. Gelson?
    Não tem medo da morte, hein, guri?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas