Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

URGENTE: Formandos Comunicação 2009/1


A Comissão convida os interessados em se formar em agosto/setembro de 2009 a entrar em contato pelo email comunicacao2009.1@gmail.com, uma vez que, até 02 de outubro é o prazo para inserção de novos membros na lista de formandos.

Por enquanto a lista é formada por 19 acadêmicos, e se assim continuar, a colação será feita junto de outro curso da Universidade, uma vez que, são necessários 25 alunos para que um curso faça sua colação sozinho. Após o prazo, será sorteado a data da formatura e mesmo que sejam inseridos novos membros, a formatura será conjunta com outro curso, por isso é importante que os interessados entrem em contato o mais rápido possível.

Qualquer dúvida procurar os acadêmicos: Daiane Balardin, Roseane Ferreira, Sara Reginatto, Aline Motta e Lucas Machado.

Comentários

Postagens mais visitadas