Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Seleção difícil!

Selecionar somente uma das milhares de indiadas do personagem Clauber Azamabuja "Bié" não foi tarefa simples. O cara tem o dom da indiada. Quer prova? É só ligar pra ele e convidá-lo pra qualquer aventura. Ele larga o que tiver fazendo! hhehe. Tinha vontade de contar todas: Viagens de bike, acamnpamento no colégio, envolvimento com teatro, música... E quase contei. Tive de rescrever a reportagem duas vezes. Minha escolha foi por uma em especial: um casamento de mentira pra alavancar a carreira política (vê se pode!). O pessoal da edição que já leu a matéria deve ter notado que eu não coloquei o nome completo da noiva. É que o Bié não me autorizou, porque hoje eles enfrentam batalhas jurídicas (Segundo Bié, a publicação do nome dela o prejudicaria). Como prometido no vídeo da Dani (making off), a indiada está recheada de boas gargalhadas - pelo menos eu me esforcei pra isso!.

Casamento como forma de marketing político! Tá bom! (vou morrer e não vou ver tudo!)... Será que essa tática deu certo? Confira no Unicom!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas