Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Acaso do destino

Em nenhuma das vezes que as funções de cada um foram definidas eu pensei em fazer fotos. Mas, por um acaso do destino acabei fazendo as fotos de duas matérias da próxima edição do Unicom. Primeiro, fui com a Heloísa lá no Arroio Grande... era uma noite fria demais, mas a gente se divertiu.
Depois, fui com a Fernanda pra Rio Pardinho... Enchi as minhas botas novas de barro, mas me diverti um monte e ainda provei uma cachaça das boas!
As fotos ficaram boas, melhor do que eu esperava!
Confiram no próximo Unicom!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas