Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Sinto falta de...

Então...aqui estou eu para pedir, novamente, a contribuição de todos os colegas no blog do Unicom. Tenho assistido o empenho de alguns, como por exemplo a Tati e a Luana. Porém, sinto falta dos demais envolvidos na produção do jornal. Este blog não é meramente "decorativo". Por intermédio dele podemos debater, sugerir...enfim, trocar toda a gama de ideias. Sendo assim, solicito cinco minutinhos de cada um. Postem, postem, postem...nem que seja uma vez por semana!
Sei que todos têm outras coisas a fazer no cotidiano por vezes esmagador, entretanto não é difícil escrever algumas linhas para dar conhecimento de seu trabalho aos demais colegas/internautas.

Desde já agradeço


Uma ótima semana a todos

Ps: Terça-feira, prazo final, ok? (eita chataaaaaa!!!!!!!!)

Comentários

Postagens mais visitadas