Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Tamanhos

Boa noite colegas!

Como prometi, seguem alguns tamanhos para seguirmos um padrão nos textos:

Títulos: 20 à 30 caracteres
Linha de apoio: 150 à 200 caracteres
Texto: 3.000 (pequeno) e 5.000 (grande)

Cabe ressaltar que box/retranca ou como queiram chamar, estão inclusos nestes 5.000. Ou seja, não façam um texto de 5.000 mais um box que vcs me apertam na diagramação ou correm o risco de comprometer a utilização de imagens na página de vcs.

Quanto às imagens, conforme esboço de página mostrado na última aula, estou trabalhando com uma média de 3 à 4 imagens por matéria (claro que isso depende do tamanho do texto). Assim, trabalhamos com uma imagem em destaque colorida e as demais remetendo à idéia do retrô.

Ah, e a diagramção do texto pensei em padronizar 3 colunas. Pode ser querido professor??? hehehe

Abraços!!! e boa aula...

Comentários

  1. Tire essas crases entre os números, minha diagramadora preferida heheheheheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas