Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Falta

Oi pessoal querido!
Não fui às duas últimas aulas por estar viajando ao Rio de Janeiro. Porém, como já sei que sigo na minha função habitual, estou novamente "pegando junto" na próxima edição do nosso jornal. Sei que a equipe é muito boa, o que me dá grande tranquilidade. Entretanto, gostaria que dizer que sempre estou atenta, da mesma forma que trabalhei na última edição, com seriedade e profissionalismo, tal como todos que se doaram à causa "Unicom". Sendo assim, já com saudades de todos, deixo o recado: Quero MATÉRIAS ÓTIMAS na próxima aula - e sem atraso, ok?
Minha pauta é: Alguém desafia este homem? O cara com o maior apetite que eu já vi! Muitoooo legal...Acho que os leitores vão gostar.
Ahh...Dê, que saudades de tuuuuuuuuu....

bjoss a todos e ótimo restinho de semana

Comentários

Postagens mais visitadas