Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos
A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so
Pedro, sou testemunha de seu interesse e esforço, desde antes do início do semestre, no sentido de se valer deste espaço da melhor forma possível durante a disciplina de Produção em Mídia Impressa, o que efetivente está ocorrendo. Sintam-se parabenizados, portanto, você e toda a turma, por não apenas terem acreditado na proposta como fazerem ela efetivamente acontecer. E vamos comemorar, sim; pois que a ocasião o exige. Grande abraço a todos. Continuem!
ResponderExcluirParabéns a toda a equipe e, em especial, a ti Pedro! Um reconhecimento do nosso trabalho é muito muito bom!
ResponderExcluirMas que tal! Parabéns Pedro e parabéns a toda a equipe. Com certeza, vai dar tudo certo. É rumo à Caxias do Sul!!
ResponderExcluirParabéns, galera! Como já fiz um dia parte do blog do Unicom fico muito feliz pela conquista! :-)
ResponderExcluirQue orgulho de ter ajudado essa equipe! Muito sucesso! Agora é torcer para mais uma vitória do Unicom! ;)
ResponderExcluirMuito legal isso. Parabéns para todos nós, mas principalmente para o Pedro, por seu empenho.
ResponderExcluir