Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

No alto, perto dos sinos


Eu consegui! Passei pelas escadas, pelo buraco e no alto, ao lado dos sinos, registrei esse símbolo religioso, que até hoje serve como orientador de ações em alguns municípios da região.

Agradeço ao Senhor Nilo Milbradt que me acompanhou na missão e ficou a 30 metros do chão comigo. Superei o medo de altura e ainda das escadas que, assustadas com meu peso, não pararam de tremer.

Na foto, a prova do crime.
Aguardem na sequência o Unicom com todos os detalhes sobre os badalares dos sinos.

Comentários

  1. Que bom que você registrou o momento!!! Está tudo bem com você? Não entalou? Brincadeirinha. Com certeza as fotografias irão enriquecer a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee!!!!! Conseguiu!! Agora sim, a matéria está completa.
    Que bacana, Patrícia. Que momento, hein! Agora tu será para sempre a garota do sino. hehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas