Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Preparativos finais



Estamos envolvidos com os preparativos finais do nosso Unicom!

Recebemos hoje a visita de um grupo de colegas de Relações Públicas da Unisc. São elas que vão assumir o planejamento da cerimônia lançamento da primeira edição do jornal no semestre, que deve acontecer em meados de maio. Foram discutidos detalhes como local, publico e divulgação. Mais detalhes na sequência.

Confira então quem compõe a equipe que vai fazer bombar esse momento: Sulimar Cená Fogaça, Vanessa Britto, Manoela Carvalho, Tábata Sulzbacher, Francine Weiss e Bruna Kohl.  


Frases em destaque na manhã de hoje
Prof. Demétrio diz Estou nervoso...
Minutos depois Gente, continuo nervoso...
Algum tempo depois E a festa?

Comentários

  1. Encontro muito, muito legal. Esperamos um lançamento tão legal quanto nossa participação no Unicom.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gente, o Unicom vai ter uma festa de lançamento? Que chique! Devo aguardar o coquetel e ir de traje passeio?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Henrique: será um lançamento à altura do Unicom. E concordo com a Vanessa: a presença das meninas da RP, por importante, e a julgar pelo que vimos hoje pela manhã, vai tornar o Unicom ainda mais legal.

    ResponderExcluir
  4. O pessoal vai usar no lançamento os tais palas personalizados e ainda todos ganharão um tento de couro crú com o logo do Unicom para usar de chaveiro. Ademais, vai ser um baita lançamento e ainda teremos essa integração com o pessoal de RP.

    ResponderExcluir
  5. A todos, parabéns pelo trabalho - blog impecável.

    Bruno Rodrigues
    : Consultor de Informação e Comunicação Digital ::
    : Autor de 'Webwriting - Redação & Informação para a Web' [nova edição em breve] ::
    : Instrutor de Webwriting e Arquitetura da Informação no Brasil e exterior ::
    [ bruno-rodrigues.blog.br ]
    [ www.twitter.com/brunorodrigues ]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas