Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos
A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so
Ótima postagem, ótima ideia, Pedro. Realmente, ao chegar em casa e abrir meu twitter, meu sorriso só aumentava ao ler as twittadas dos colegas que prestigiaram o lançamento do Unicom. Uma noite feliz, sinônimo de dever (bem) cumprido.
ResponderExcluirDigo o mesmo Vahn, o sorriso só aumentou. E continua a cada elogio a sensação de dever cumprido aumenta e a vontade de fazer mais também! =)
ResponderExcluirBela ideia, Pedro. E parabéns novamente - a todos - pelo excelente trabalho.
ResponderExcluirÉ muito bom ver uma geração comprometida com qualidade, algo cada vez mais raro. E um grupo tão competente - e focado - no bom resultado.
Vocês foram a melhor equipe que eu já vi passar pelo Unicom. E, como eu já disse, tenho orgulho de ser colega de vocês.