Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Ah, se os banheiros falassem!!!

Boa noite colegas.
Em meio aos momentos tristes nos últimos dias, consegui me distrair ontem, quando acompanhei uma das minhas fontes (que adora festa e quase todos os finais de semana vai para a balada). Ufa...não sou muito de festa...mas pensei que desta forma posso expressar detalhes sobre os mistérios das mulheres juntas no banheiros, ops, nos VC´s" (assim que estava identificado) femininos...foi extraordinário, maravilhoso...minha fonte e suas amigas foram muito parceiras...todas queriam falar...e ficaram curiosas sobre o que eu estava fazendo ali...fotos, anotações, etccccccccc...na quinta a noite agendei o bate papo com a segunda fonte. Trata-se de uma senhora que limpa banheiros em dias de festa e passa as noites lá, limpando e é claro de "bituca ligada"...estou anciosa para saber o que vai me contar...
Abraços.
Até +.

Comentários

Postagens mais visitadas