Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

O mercado do sexo no Sec. XXI

Foi-se o tempo que o mercado do sexo era restrito aos bordéis e as "tradicionais" casas de cafetina. No fim do século passado, o telessexo começou a se popularizar, principalmente entre homens casados, o que gerou confusão. Em 2004, por exemplo, a Telemar chegou a bloquear ligações para esse tipo de serviço! Hoje, o mercado do sexo amadurece em um novo tipo de "modalidade": o sexo virtual.

Sites de chat adulto estão entre os mais acessados do mundo inteiro e muitas mulheres viram nesse meio uma nova oportunidade de ganhar dinheiro, sem o ônus da prostituição: o contato físico.

Esse é o caso de Nádia, a stripper virtual que estampará as páginas da próxima edição do Unicom. Casada e mãe de dois filhos, ela iniciou no ramo há menos de dois anos e hoje sobrevive dessa renda. Mas ela é uma stripper independente. Criou um site próprio e um blog para divulgar o trabalho.



Agora, para saber mais sobre a história dela, aguarde até a próxima edição do Unicom. ;)

Comentários

  1. Bom, faltava movimentação no blog? Agora temos um post que vai ter recordes de comentários... hehehe
    Bacana é a propaganda pró Serra no blog da moça - que, garanto, só as as mulheres vão perceber.. hohoho

    ResponderExcluir
  2. Me chamou a atenção a propaganda também, Rochele.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o Serra tá lá no meu blog faz tempo... e fiz questão de não tirar, só porque ele não foi eleito, deixei lá pra mostrar para as pessoas que eu não gostei do resultado da eleição...
    Mas acho que vou tirar agora, porque já perdeu a graça rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas