Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Curiosidades luxuriosas

Informações bizarras sobre sexo existem aos montes pela internet. Andei fazendo uma pesquisa e trouxe algumas da mais curiosas para vocês conhecerem. Considerando-se que o final de semana ainda não acabou, talvez alguma das curiosidades a seguir sirva de inspiração para alguém...

*120 milhões de relações sexuais acontecem diariamente no mundo.
*75% dos homens têm o orgasmo 2 minutos após a penetração. As mulheres demoram pouco menos de 4 minutos a atingir o orgasmo durante a masturbação e entre 10 e 20 minutos durante a penetração.
*As mulheres ficam 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia.
*Durante as preliminares, o seio da mulher pode aumentar cerca de 25% de tamanho.
*Na Indonésia, masturbação é crime. A pena é a decapitação.
*Usar salto alto é, além de sofisticado e sexy, benéfico para a vida sexual feminina. Um levantamento feito na Universidade de Verona mostrou que andar com um sapato moderadamente alto condiciona os músculos – inclusive os da região pélvica, que ajudam a sentir prazer.
*Aproximadamente uma em cada dez pessoas já participaram de “ménage à trois”
*Sexo emagrece. Um sexo vigoroso por meia hora queima 150 calorias
*Sexo cura dores de cabeça. o ato sexual pode ajudar a curar a dor. Sexo faz com que o corpo libere endorfinas, que são analgésicos naturais.

Semana que vem a lua estará cheia...

Comentários

Postagens mais visitadas