Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Os heróis não são mais os mesmos

Fã de tokusatsu, nas séries de super sentai, Bruno Seidel sempre simpatizou com os heróis vermelhos, líderes dos esquadrões. Entretanto, ele acha que os heróis de hoje em dia não são tão másculos quanto os da sua infância. Em 2010, ele teve a oportunidade de encontrar o protagonista do Tensou Sentai Goseiger. Antes, apostou com o amigo Ivan que falaria ao herói o que ambos pensam sobre ele. A tal fala foi registrada em vídeo:




Como Bruno cumpriu a promessa, Ivan teve que pagar a aposta. Aqui em baixo está a foto do momento em que o carioca entregou a estátua a Bruno:

Comentários

  1. ...eu não sei se ele entendeu o que eu disse. ÓBVIO que ele não entendeu mas... WAAAAHHHHH!!!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas