Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Click

Muita expectativa para a produção do primeiro Unicom do segundo semestre de 2013. Abaixo, as funções:

Editor-chefe: Demétrio de Azeredo Soster 

Editora: Diana Azeredo 

Editor de rádio: William Reis
Editora de fotografia: Veridiana Guimarães
Editor de online: Leandro Junkherr Porto
Subeditor: Liese Scher Berwanger
Diagramação: Mirian Flesch
Produtores: Guilherme Bica e Aninha Severo
Revisores: Ani Camila Jantsch e Daniela Lemes
Promotores de ação: Lucas Dalfrancis  e Ani
Repórteres: todos, menos a Mirian.


Gosto muito do mundo da fotografia. Já fiz exposição de fotos, logo, fico muito feliz por contribuir com a questão fotográfica.

Como editora de fotografia quero deixar uma sugestão. O site www.dicasdefotografia.com.br fornece várias dicas interessantes que podem contribuir com nosso trabalho. Acesse o endereço eletrônico e aprendam a fotografar em 7 lições.

Também deixo o registro de algumas inspirações fotográficas...




Fonte: http://www.viniciusmatos.com.br/novas-fotos-premiadas/



Comentários

Postagens mais visitadas