Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Quando a pornografia se torna um livro

Um dos atores de filmes pornôs mais conhecido do Brasil, Alexandre Frota, está na correria do dia-a-dia com o lançamento do seu livro "Identidade Frota, a estrela e a escuridão. 5.0".  A biografia relata toda sua trajetória pessoal e profissional, já que agora neste mês, completa 50 anos. Frota que é um cara autêntico e polêmico, relatou em entrevistas que o livro não vai tratar apenas dos momentos conturbados de sua vida, mas também lembrando de forma carinhosa, das muitas pessoas que o ajudaram na sua carreira.
Alexandre Frota vai estar dia 19 de outubro em Porto Alegre para lançar sua biografia, no Shopping Bourbon Country, na Livraria Cultura, ás 14 horas do sábado.

Então quem curte o cara, é uma boa oportunidade de conhece-lo e ainda levar um livro autografado para casa.


Comentários

Postagens mais visitadas