Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Uma entrevista diferente!!

Eu fico super feliz quando entrevisto uma pessoa importante e conhecida que não faz parte das pautas do dia a dia. E para o Unicom que vai abordar o tema separação, eu pude viver isso! Uma das entrevistadas que vai aparecer em uma das matérias será a atriz norte-americana, Christine Elise McCarthy! Ele ficou super conhecida no papel de Kyle no filme 'Brinquedo Assassino 2' de 1990.


Para quem não lembra, o personagem principal é o boneco Chucky que marcou a infância de muitos, inclusive, a minha. Eu curto filmes de terror e suspense e quando eu tinha uns 10 anos pude ver o longa pela primeira vez. O papel de Christine marcou muito, porque foi umas perseguidas pelo boneco possuído pela alma do serial killer Charles Lee Ray. Meu contato com ela foi pelas redes sociais. Enviei o primeiro recado no ano passado e ela respondeu. Fiquei super feliz, porque é super atenciosa e simpática com os fãs.

Depois convidei para a entrevista e aceitou. É muito importante esse contato, pois desde pequena admiro seu talento e sou fã. Nunca imaginei que falaria com Christine. Além de fazer parte do elenco de Chucky fez outros filmes e seriados. A experiência na área é de 25 anos. Ela natural de Boston, nos Estados Unidos, mora em 'Hollywood' e estudou cinema. No ano passado escreveu o livro 'Bathing & the single girl' e dirigiu um curta com o mesmo nome. Há o site sobre esse trabalho www.bathingandthesinglegirlbook.com/  Além disso, é excelente fotógrafa. Com certeza, será uma matéria diferente para o Unicom! Desejo muito sucesso para ela, hoje e sempre, porque merece!!

                                          Em cena do filme 'Brinquedo Assassino 2'


                                          Christine também esteve no elenco de seriados

                                                           Livro escrito pela atriz



Comentários

Postagens mais visitadas