Entre fronteiras

A estrada em que seguimos para algum lugar muitas vezes nos levam à pessoas incríveis. Assim é em nossa vida e também no meio jornalístico. Então para deixá-los com mais vontade de ler o nosso querido Unicom Estradas, venho aqui também dar uma dica legal de um programa.

 Luís Nachbin sabe bem o poder que uma estrada pode ter, aliás o poder transformador. Ele é diretor de um dos programas mais legais (na minha opinião) da televisão aberta brasileira, o Entre Fronteiras. Que vai ao ar pelo Canal Futura.

Luís andou o mundo atrás de histórias, da vida e da batalha diária das pessoas. Ele foi em lugares inusitados onde muitas pessoas tinham receio de ir. Com três temporadas no ar, o Entre Fronteiras é uma maneira de conhecer outras cultuas, aspectos sociais e econômicos de cada região, mas além disso conhecer as histórias surpreendentes da vida de cada pessoa.



Para quem deseja acompanhar o programa, os horários são bem legais para todo mundo poder assistir. Sexta-feira vai ao ar um novo episódio às: 19h30min. As reprises podem ser assistidas de segunda a quinta-feira às 23h30 e no domingo as 19hmin.

Para os que se interessaram, deixo aqui um trecho de um episódio bem legal que eu gostei muito de assistir.

Trecho do episódio 11 "Km 899"

Comentários

Postagens mais visitadas