sexta-feira, 26 de junho de 2015

Unicom chega a Vera Cruz

Foto: Julianne Wagner
O Unicom Estradas foi apresentado, hoje, à equipe de reportagem do jornal Arauto Comunitário, de Vera Cruz. Tanto a editora Jaqueline quanto a repórter Luciana já conhecem o jornal produzido pelos acadêmicos, pois ambas são ex-alunas do curso de Jornalismo. A outra profissional que completa a equipe, Débora, sabe da existência do periódico e, em breve, estará entre as estudantes que escreverá seu nome na história do Unicom.

A primeira reação de Jaqueline ao receber o Unicom foi: "a foto é nas tipuanas, né?". Claro que ela estava se referindo à capa do jornal, que foi produzida pelo Fábio  Goulart, com a colaboração de Guilherme Graeff, na RS-409, em Vera Cruz, trecho conhecido também como tipuanas ou túnel verde. Parece que, para os vera-cruzenses, as tipuanas só perdem para a cacha d'água no quesito "ponto de referência". Na imagem abaixo está a capa do Unicom Estradas, contendo a foto selecionada pelos alunos da disciplina de Produção em Mídia Impressa. 

Foto: Reprodução
SAIBA MAIS: Minha visita ao jornal Arauto Comunitário ocorreu por causa da elaboração de um trabalho para a disciplina de Teoria do Jornalismo, sendo que os acadêmicos devem acompanhar a rotina produtiva de um meio de comunicação e, após, escrever um artigo científico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário