Chegando aos "finalmentes"


Estou super ansiosa pelo lançamento do nosso Unicom, o Unicom Medos. Hoje recebemos a nossa camiseta, a minha ficou um pouco grande, mas mesmo assim está linda, o pessoal caprichou. Também foi nesta oportunidade que tiramos as fotos para o jornal. Foi uma folia, achei muito divertido essa parte, tirou um pouco o stress que eu estava sentindo nas aulas nas ultimas semanas. 

Mas falamos do jornal. Ainda não contei sobre o que é a minha matéria, agora que já não é mais segredo vou falar sobre. Escolhi o tema “medo do escuro” porque foi algo que senti por muito tempo, e na verdade, sinto até hoje. Falei com crianças e também procurei uma pessoa adulta para contar como é sentir esse pavor, independente da idade. 

Agora precisamos nos mexer e tocar o barco, ou melhor, tocar o jornal. E como sou revisora do impresso, fico por aqui, e boas leituras pra mim.

Muitas poses, muitas caras e bocas, tudo por um jornal perfeito!


Comentários

Postagens mais visitadas