Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Nosso lançamento vai ser show!

Gente, nosso - quase - filho querido já tem data para ser apresentado! E digo mais: o lançamento vai ser digno do conteúdo do Unicom Medos. O trabalho todo envolveu muita dedicação de todos os colegas, por isso, é justo que essa conclusão também seja comemorada. Então, digo outra coisa: preparem-se, pois o lançamento do Unicom vai ser um show!




Em parceria com o núcleo de Relações Públicas da Agência A4, estamos montando um evento bem bacana e diferenciado. Ele será realizado no dia 3 de novembro, no Centro de Convivência (nosso conhecido CCzão). Quem vai comandar a nossa festa, a partir das 20h30, será a Playsound com um pocket show. Mas engana-se quem pensa que o grupo será a atração principal. O que mais importa pra gente, que produziu esse jornal, é apresentar ele para vocês. E nos apresentarmos também.

Podem reservar a data: no dia 3 de novembro, vai ter lançamento do Unicom, às 20h30, no CC. Além do da Playsound, também estamos programando outras ações surpresas. Vai ser lindo! Todos estão convidados.

Quem ainda não conhece o trabalho da Playsound, segue o uma das músicas da banda: https://www.youtube.com/watch?v=LYE6wCC1mk8

Comentários

Postagens mais visitadas