Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Foi lindo, lindo!



Gente, o lançamento do Unicom foi melhor do que esperávamos. Sou suspeita para falar, pois fui a encarregada de organizar o evento, mas confesso que fiquei bem feliz com o resultado. Percebi a satisfação no olhar dos colegas também durante o lançamento, o que me deixou ainda mais contente.




Hoje vim aqui para agradecer a todos que ajudaram. Ao pessoal do núcleo de Relações Públicas da Agência A4, que montou o banner e fez setas e carinhas indicando o local do evento, ao professor Demétrio, aos meus colegas, que me ajudaram um pouco antes de começar a nossa "festa" e depois na organização e recolhimento dos materiais, e ao Guga, que mandou bem como comunicador, deixo o meu muito obrigada!!

Curti, gente, demais. Principalmente a união dessa turma. Foi lindo mesmo :)

Aqui vou deixar algumas fotos do evento, da Simone Marques, que também merece e muito o nosso agradecimento por ter se disponibilizado a ajudar. Monni, valeuzão! Assim que tivermos todas as imagens vamos colocar no blog.















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas