Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Fotos e revisão? Tá tendo!


Hoje é dia de colocar tudo na parede, digo, revisar! Enquanto nossa querida Carol termina de diagramar, algumas páginas já estão expostas na nossa 'redação'. Como disse no post anterior, está de encher os olhos. São tantas histórias bacanas que merecem ser eternizadas na palavra escrita. Aproveito para deixar registrado aqui um agradecimento aos meus colegas por compartilharem comigo - logo com vocês - tantas narrativas encantadoras. Sério, obrigada!

Nesta noite também estamos produzindo fotos de cada repórter que fez acontecer. Dessa vez, quem está registrando os rostinhos do Unicom é nosso talentoso e engraçadíssimo Guga. Deem uma 'bizuiada' em algumas fotinhos que fiz nos bastidores...

Eis o fotógrafo!

Tua vez Lu! 
Whats? Que isso, mulher?

Por hoje é isso! Tá ficando demais, né?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas