Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Bloco, caneta, câmera e arrasta pé!

Michele Mattheis trabalha na copa do bailão do Giganthe e acredita que a animação é o diferencial dessas festas, que têm atraído cada vez mais público aos salões

Sabe aquela sensação como se todos ao teu redor estivessem te olhando? Pois é, foi assim que me senti na última quarta-feira, dia 30, véspera de feriado. Dia de bailão. Minha vestimenta comportada destoava dos shorts curtos e blusas com decotes ousados que desafiavam o frio daquela noite. A colega e amiga Márcia Melz chamava a atenção disparando flashes nos melhores figurinos.

- De que site vocês são?

A dupla de repórteres do Unicom sem dúvida despertou a curiosidade dos freqüentadores do Giganthe (sim, é com H)!

O resultado dessa aventura você vai ver na próxima edição do Unicom, que sai do forno em junho! Enquanto isso, não deixe de acompanhar os bastidores da reportagem! O que está por trás do palco, você vai ver aqui!

Comentários

  1. Essa é a menina da faca, minha gente!!! Ela não desiste nunca... depois de usar a faca para fatiar as cucas da Dona Valme, dessa vez a faca foi usada como arma, para se defender dos assédios do bailão!!! hahahah.... Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "...minha vestimenta comportada..."

    Eu imagino, Rose!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, Gelson, é essa mesma que tu tá pensando!!! É a mesma vestimenta daquela noite...

    Huahuahuahua

    Olha a facaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Nós somos gurias de família, ora bolas!

    E cuidado que a dona Rose anda armada... hahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas