Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Teleweb do Unicom - bloco 1




O Teleweb do Unicom tem apresentação de Roseane Ferreira, roteiro de Leticia Mendes e Sancler Ebert e produção de Guilherme Mazui.

Comentários

  1. É isso aí galera; ficou muito legal. O caminho é este. Prossigam. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Eu como fonte sou horrível. Nem eu me agüentaria numa entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei vcs ótimos... qro repeteco!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. seu monstrinho!
    não vai ganhar lasanha e muito menos a honra de ir na minha mansão...

    hun!

    ResponderExcluir
  7. A fala da Bárcia está SURPREENDENTE!!!

    ResponderExcluir
  8. tudo é surpreendente, segundo eu mesma nesse vídeo...

    ResponderExcluir
  9. sim, parece que essa moça nunca tinha tirado foto na vida...

    ResponderExcluir
  10. o problema é que foi minha primeira entrevista... nervosismo SURPREENDENTE!
    hahah

    ResponderExcluir
  11. Acredito que o pessoal que fez está de Parabéns, ficou muito legal...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas