Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos
A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so
Que a matéria vai ficar legal, já sei. Quero saber é das gafes. Conta! Conta! Conta!
ResponderExcluirele é uma figura literalmente! Unicom de hábitos está virando indiada fácil fácil... e o melhor de tudo, está divertidissimo! =) ah! tem mais fotos dos bastidores dessa entrevista no filckr do Unicom.
ResponderExcluiro cara mostra gavetas e mais gavetas de filmes (estuda roteiros) e ela pergunta "são originais?"
ResponderExcluiraaah! essa é uma técnica jornalística apuradíssima: fazer perguntas "bobas" pra puxa assunto, fazer o cara falar. Acho q o q podemos chamar de gafe é o fato d eu ter "sugerido" ganharmos livros da autoria dele... Mas deu certo né. "Whatever" autografado descansa na minha prateleira!
ResponderExcluirGentemmmm!!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog que tá muito linnnnndo!
E a temática a-do-re-i.
Bjs
P.S.: queria me livrar do hábito de fazer coisas enquanto dirigo. Não contem para a polícia (rs, rsrs).