Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Nada de traças, brechó é moda alternativa com estilo!

Já foi o tempo em que brechó era ponto de encontro para compor o visual dos descolados.

Atualmente, são visitados por todos os tipos de pessoas, independente da idade, sexo ou poder aquisitivo. Paciência para revirar o brechó, bom gosto e bom senso são os primeiros passos para os freqüentadores assíduos ou um toque fundamental para quem vai trilhar esse caminho da moda.


Acessórios simpáticos e coloridos resgatam uma moda do fundo do baú que pode ser combinada com os estilos que estampam as vitrines atuais. Também é possível montar um look de época para uma festa temática ou encontrar uma peça única e matar suas amigas de inveja.

Para quem ainda acredita que brechó é lugar de roupa velha, visite o América Brechó em Santa Cruz do Sul, você pode encontar uma peça exclusiva e marca com valor 60% menor. Ficou curisosa, corra, porque brechó é oportunidade, amanhã aquela peça que você deseja, já foi!!!!

Comentários

  1. É verdade! Os brechós são ótimas alternativas para quem deseja se vestir bem sem gastar muito e, de quebra, preservar o meio ambiente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas