Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis. No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação so

Passeio por uma sex shop

Pois é, buscando informações para a minha matéria, levei a nossa sub-editora Carolina Biscaglia (vulgo Caká) comigo para um pesseio em uma sex shop no centro de Santa Cruz do Sul. Ouvimos, constrangidíssimas, as explicações da atendente e depois gravamos um vídeo com alguns dos produtos mais 'tranquilos' que podem ser encontrados por lá.
Desculpem a falta de uma edição bonitinha, mas assistam mesmo assim. Nós nos divertimos muito, acho que vocês também vão, ao menos, dar umas boas risadas.



Ah! A Caká já ganhou os esmaltes, então falta só o coelhinho. Aproveitem que a páscoa está chegando...

Comentários

  1. AGOOOORA SIM!
    Minha carreira de jornalista acabou.
    Mas já posso mandar um video para o BBB :D

    ResponderExcluir
  2. Escolhi os marcadores porque sabia que tu ia adorar, Caká!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiii o video de vocês meninas!!!adorei a Blau "piriquita" riii mtooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas