Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lançamento do Unicom Conflitos reúne profissionais para debate com alunos

A nova edição do Jornal Unicom, produzida em cima do tema “Conflitos que transformam”, teve o lançamento oficial na noite dessa segunda-feira, 27, em um evento onde o assunto central da publicação foi debatido. Mediado pelo professor Demétrio de Azeredo Sóster, o debate iniciou após as 19h30, no auditório do Memorial da Unisc, e teve como convidados à mesa o jornalista Rodrigo Lopes, a psicóloga e socióloga Gabriela Maia e o sociólogo e professor Luiz Augusto Campis.
No primeiro momento, os três convidados tiveram a oportunidade de falar sobre conflitos que transformam – para o bem ou para o mal – a partir das perspectivas profissionais e pessoais de cada um. Quem deu início a essa fase foi Gabriela, que tratou majoritariamente sobre questões de gênero e a violência acerca disso. Dando sequência, com uma perspectiva mais sociológica, Campis falou sobre a Teoria do Conflito Social, de Karl Marx, relacionando-a com a realidade. Para finalizar, Lopes fez uma breve apresentação sobre a …

Dias em que os internautas mais acessam pornografia


O Pornhub, site especialista de em vídeos eróticos e amigo da gurizada, fez uma pesquisa para descobrir em quais dias os seus usuários mais assistem pornô. No geral, os dias em que as pessoas estão em casa estão relacionados com um maior número de visualizações, ou seja, nos feriados.

E o primeiro lugar vai para.... o Natal! A data que possui ligação festiva mas também religiosa lidera a lista.


As outras datas comemorativas que aparecem na lista são a Páscoa em terceiro lugar, Véspera de Natal, em quarto, e o primeiro de janeiro, em sexto.

A curiosidade na lista fica com a sétima colocada na lista: 20 de outubro. Dia em que o Furacão Sandy atingiu o seu ápice e causou estragos em localidades dos Estados Unidos (?????).

Comentários

Postagens mais visitadas