Um caminho de processos

Dada a largada para mais um Unicom! E para que ele saia perfeito, uma longa jornada está começando. Os procedimentos para se dar vida a um jornal são incontáveis. Mesmo se tratando de um jornal laboratório a caminhada é árdua, até porque ele não fica para trás de um bom e renomeado jornal. Da nossa forma, com nossas regras, mas é, sim, um jornal. O nosso jornal.



Divisão de tarefas, pautas, compromissos a serem cumpridos, responsabilidades. Estas últimas, concebidas a cada um de forma especial, dentro de suas possibilidades, áreas de interesse e possíveis conhecimentos. Responsabilidades que alguns de nós já conhecíamos e outros que tiveram que aprender a ter. 

Na tarefa que foi concebida a mim, junto com mais três colegas, nunca pensei que eu, como estudante de Jornalismo, faria o trabalho de uma Relações Públicas. Divulgação, pesquisa, entrega, apresentação de resultados e desenhista (preciso melhorar, não é colegas?), ufa! Quanta coisa. Mas tenho que confessar: Estou amando essa loucura que é produzir um jornal!

                                           Foto: Roberta Kipper

Comentários

Postagens mais visitadas