quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Para fazer um bom Unicom é preciso...

O segundo ex-colega convidado a dar dicas para um bom Unicom é Sancler Ebert (foto abaixo). Ele também participou da famosa edição do "Como você vê sua cidade?" e sempre foi muito engajado com as coisas multimídia do jornal-laboratório. Foi um dos primeiros alunos a comprar pra valer a ideia deste blog. Não por acaso que, após passar por Portal Gaz, Gazeta do Sul e ZH (rolou também um intercâmbio no meio do caminho), Sancler acabou enveredando para o ramo de imagem e som. Atualmente faz mestrado na área na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Para fazer um bom Unicom é preciso...


...ter um olhar aguçado para o que é diferente, ver o que poucos veem ou não querem ver, é estar aberto às possibilidades, livre de rótulos. É pensar à frente, não repetir tendências, mas adiantar o que virá. Ter paixão pelo que se faz e acreditar na proposta. É sair da sua "caixinha" e ser coletivo, se importar com o outro (em todos os sentidos). É preciso, mais do que tudo, viver o Unicom.

Um comentário:

  1. Saudade do Unicom e principalmente do blog, que nasceu pelas minhas mãos (fui o primeiro a dar uma cara pra ele) e fico feliz de ver que ele tá mais lindo e sendo tratado com muito carinho e dedicação por todos. Desejo muito sucesso para a turma que está envolvida com o Unicom e digo: aproveitem muito todos os ensinamentos, a gente leva pra vida toda! Aproveito para mais uma vez agradecer ao professor Demétrio que nos deu tanta oportunidade de aprender e produzir conteúdos tão bacanas! Ansioso para ler as próximas edições!

    ResponderExcluir