Pular para o conteúdo principal

Destaques

Editorial: Peças que não se encaixam

Olá!

Seja bem-vindo ao nosso Unicom. Digo nosso, porque mesmo que ele já tenha passado por tantas mãos e ainda será de tantos outros acadêmicos, neste momento ele nos pertence. Logo mais, você vai conhecer o rosto de cada um de nós e já lhes adianto: certamente somos peças que muitas vezes – se não todas – não se encaixam. Afinal, como diz o velho ditado: ninguém é igual e cada louco tem as suas manias. O que é a mais pura verdade!

E é em meio a essa confusão de características que surgiu a primeira edição do nosso jornal-laboratorial do segundo semestre de 2017: o Unicom Conflitos que transformam. Sabe aqueles momentos que as peças do quebra-cabeça realmente não encontram sintonia? Pois então, é disso que estamos falando! As marcas verdes, nas reportagens, são para trazer ou despertar a esperança dentro de nós.

A cor rosa, simboliza a inspiração que precisamos para superar ou mudar situações não tão bonitas das nossas vidas. Nas próximas postagens lhe convidamos para conhecer as h…

Contar uma história que lhe agrade

A missão de contar histórias e levar informações é uma das missões do jornalista. Na hora de pensar na pauta para o Unicom, gastamos algum tempo até chegar naquele assunto que encaixasse no tema e que nos agradasse.
Não adiantava pensar em uma pauta que não fosse satisfatória para fazer, que fosse um peso e virasse apenas uma meta para cumprir. No meu caso, consegui encaixar a história de uma família que eu admiro e um esporte muito bacana.
Espero que os leitores do Unicom tenham prazer em ler a minha reportagem, pois eu curti muito produzi-lá.

Comentários

Postagens mais visitadas