Pular para o conteúdo principal

Destaques

Editorial: Peças que não se encaixam

Olá!

Seja bem-vindo ao nosso Unicom. Digo nosso, porque mesmo que ele já tenha passado por tantas mãos e ainda será de tantos outros acadêmicos, neste momento ele nos pertence. Logo mais, você vai conhecer o rosto de cada um de nós e já lhes adianto: certamente somos peças que muitas vezes – se não todas – não se encaixam. Afinal, como diz o velho ditado: ninguém é igual e cada louco tem as suas manias. O que é a mais pura verdade!

E é em meio a essa confusão de características que surgiu a primeira edição do nosso jornal-laboratorial do segundo semestre de 2017: o Unicom Conflitos que transformam. Sabe aqueles momentos que as peças do quebra-cabeça realmente não encontram sintonia? Pois então, é disso que estamos falando! As marcas verdes, nas reportagens, são para trazer ou despertar a esperança dentro de nós.

A cor rosa, simboliza a inspiração que precisamos para superar ou mudar situações não tão bonitas das nossas vidas. Nas próximas postagens lhe convidamos para conhecer as h…

Próximo Unicom

Finalizamos o jornal Unicom temático deste semestre, cujo tema foi Marginais. Foram dias de muita dedicação para que tudo pudesse dar certo. Alguns estresses ali, outros lá, mas nada que não fosse possível resolver. Afinal, quando se trabalha em equipe, é normal que surjam alguns desafios, pois cada um pensa diferente. Todos nós somos diferentes.

Estamos em processo de definir as pautas para fazermos o nosso próximo jornal. Quem já definiu qual matéria irá fazer, está liberado para colocar a mão na massa e entrevistar as fontes.
Que todos nós tenhamos boas inspirações, boas fontes e ótimas histórias para contar, até porque contar histórias é uma das coisas mais fascinantes do Jornalismo.
Boas matérias estão por vir e você não pode perder!

Até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas